Tá na bolsa do bebê!


Tem nove meses que eu estou sem usar minha carteira com cartões e dinheiro, e muito raramente uso uma bolsa só pra mim, uma típica bolsa de mulher com carteira, chaveiro e maquiagem. Há nove meses, eu preparo a "bolsa do bebê" e num bolsinho qualquer, enfio o cartão de crédito, um documento de identificação, chaveiro e só! A bolsa é do bebê!!!

Aí, que já pela segunda vez, saí para lugares que exigiam o documento de identificação e na hora H de apresentá-lo, um arrepio atravessa minha espinha (hahaha). "Meu Deus, está na bolsa do bebê!!!" Cadê a bolsa? Cadê o bebê? Sim, o bebê e a bolsa ficaram na casa da vó. Corre e vai buscar!!!

Verdade seja dita, já voltei pra pegar chave do carro, cartão de crédito, chave da casa. Só não a cabeça porque tah colada no corpo.


Eu e minha nada mole vida de mãe. É cada susto!


Beijos e beijos.
Elene Lima.


Comentários

jefferson disse…
É isso. Tudo muda depois que eles vêm. Grande abraço minha cunhada.

Postagens mais visitadas