Vai uma opinião sobre a Duo Signature da Skip Hop?

Ai, gente, como eu queria ter tempo. Acho mesmo que rico é quem tem tempo...hahaha.
Essa vida de estar sempre correndo atrás de algo, fazendo algo e pensando no próximo algo me consome e eu sei que se esse fosse um problema só meu dava-se um jeito, não é mesmo?!

Ufa, desabafei!
Blog, como eu sinto saudades tuas...

Mas vamos ao que interessa. Hoje eu vim aqui registrar a minha opinião sobre a bolsa Diaper Bag Duo Signature, da Skip Hop.

Eu adoro a Skip Hop, queria ter todos os produtos da marca. Mas infelizmente em Manaus city você não vai encontrar muita coisa.
Pausa pro jabá de graça...hahahahha
Recentemente descobri a loja Banana Melão que é onde eu encontrei o maior número de produtos da Skip Hop reunidos por essas bandas.
Estou usando a minha bolsa do bebê (Diaper bag Duo Signature) há exatamente um ano e não tem uma linha se quer se soltando. Qualidade nota mil! Eu estava procurando uma bolsa bonita e diferente daquela aparência delicada de "bolsa do bebê", quando dei de cara com este modelo, nessa estampa (Onix Tyle), no meio de trocentos outros modelos vendidos na Baby R Us, em Orlando. Foi amor a primeira vista! Eu queria muito lembrar quanto paguei por ela, mas só lembro que não foi tão baratinha.

Verdade é que a internet está cheia de fotos da bolsa e sua estrutura. Eu vim aqui só pra dizer pra quem está se perguntando e querendo saber mais sobre este modelo, que a Diaper Bag Duo Signature da Skip Hop, é uma bolsa de PASSEIO. Tipo, vou sair pra casa de uma  amiga, pro shopping, pra igreja, pra sorveteria, OK. Ela se ajusta muito bem ao carrinho do bebê, também.

Sou da opinião de que ela não é o melhor  modelo indicado pra quem vai de muda pra casa da mãe ou da sogra. Pra quem vai carregar o mundo mais a lata de leite e dez mamadeiras... hehehe.
Para este fim, a Skip Hop possui outros modelos mais robustos.
Eu me dou super bem com a minha colocando uma muda de roupa, algumas fraldas, lenço umedecido, pomada, um brinquedo, mamadeira, manta e outras coisas menores, bem como as minhas coisas.

E que fique claro, eu amo a minha Duo Signature, nunca me arrependi de tê-la escolhido. Essa é só mais uma opinião das muitas que se encontra na internet.

Espero ter ajudado.
Beijo e beijos.

Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas