O tipo de pessoa que eu sou!

Outro dia uma amiga publicou no IG a foto de um ovo frito. A "coitada" estava sem comer pão e estava sofrendo por isso. Sacrifícios de beleza, sabe como é!
Eu aqui em Portugal, me acabando de comer pão, pensei com uma ponta de inveja: vou fazer o mesmo! No dia seguinte, café da manhã, fritei aquele ovo no azeite! Mas ficou tão gostos que seria um desperdício não comer no pão. Que delícia!...hahahaha.

Essa sou eu!

Dois meses sem fazer a sobrancelha. Vocês imaginam que coisa horrenda que estava. Com preguiça de tentar qualquer salão, qualquer portuguesa, tratei de achar uma brasileira esteticista. Ufa! Acho que me sinto mais confortável. Brasileiras se entendem (?!?!). Era só redesenhar, limpar e aparar. Já está!
- "Tua sobrancelha é tão linda! Vamos fazer de Henna?"
- "Vamos sim, claro!"... hahahaha

Essa sou eu!


Comentários

Postagens mais visitadas