Feliz usuária do canguru Ergobaby!





Eu preciso compartilhar com vocês sobre o canguru da Ergobaby.
Comprei um canguru (baby carrier) da marca Ergobaby e estou feliz e muito satisfeita com ele. Eu já comprei muita coisa nessa vida de mãe que pouco usei ou nunca usei de fato. Já tive pelo menos uns três tipos de sling, wrap, canguru ou coisa do gênero. Minha irmã sempre acha graça das minha marmotas. Mas é bem verdade que o clima de Manaus não ajuda, é muito quente e não há quem saia enrolada em panos... risos.
Quando ficou tudo certo pra virmos pro Porto eu já sonhava com um Ergobaby mas pelo preço, ele nunca foi o número um da minha lista de prioridades. Então, num belo dia o marido avisou que tínhamos muitos pontos no "Km de vantagens" dos Postos Ipiranga, que eu deveria ver se algo me interessava. Foi assim que adquiri meu Ergobaby, no site do Walmart, pagando com pontos do programa. Gastei pontos equivalentes a mais ou menos R$700.

Pra minha tristeza, o canguru só chegou em Manaus depois da nossa partida. Fiquei de Março a Junho lamentando não estar usando o canguru. O Daniel não acreditava quão útil seria o tal canguru de ouro...risos. O Porto é uma cidade que tem acessibilidade para todo o canto que se vá. Nos viramos muito bem com o João no carrinho. Andamos de ônibus, bonde e metrô sem precisar fechar o carrinho. Andamos pelas ruas do centro empurrando o carrinho ladeira a baixo, ladeira a cima. Ah, como eu queria o meu Ergobaby!

O chato do carrinho é que quando o menino não quer mais ficar nele, você tem que dar conta do menino e do carrinho vazio. E com quatro filhos, tudo o que eu quero (e preciso) são as minhas mão livres.
Foi então que a tia do marido veio ter conosco e trouxe a minha encomenda Que dia mais feliz!!!
Meu tão sonhado canguru estava em minhas mãos. Obrigada, Senhor!!!
Desse dia em diante, nunca mais houve uma foto em que eu não esteja com o novo acessório amarrado a cintura. Ganhei autonomia!!! João vai "grudado" em mim e eu ainda posso dar as mão a mais dois meninos. Já rodamos todo o Porto novamente com o João no Ergobaby.

Mas, Elene, e as costas não doem??? Não, incrivelmente não sinto dor nas costas. Mas é bem verdade que ao fim do dia estou com as pernas em frangalhos, são dez quilos amarrados a mim subindo e descendo ladeira. Mas eu não deixo de usar porque a funcionalidade é incontestável. João dorme melhor aconchegado a mim do que com os solavancos do carrinho. Eu amo meu Ergobaby e sem dúvida nenhuma foi uma das melhores compras que fiz pra essa viajem.

Por que o (modelo) Original e não o 360?

Eu tenho meio agonia de bebê com braços e pernas soltos pra frente. Voltado pra mim, eu tenho a sensação de aconchego e proteção. Fora que normalmente o João adormece e dorme muito. Como é que faz quando o bebê dorme virado pra frente? O modelo original ainda me dá opção de carregar o bebê de lado e nas costas.  Eu só uso nas costas quando estou em casa, na cozinha. Mas enfim. Eu sou uma feliz usuária do baby carrier da Ergobaby. Só queria dizer isso!

beijos e beijos.

Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas