Ainda tens blog?


Ahhh, que saudade disto tudo aqui!!!
Quanto tempo!
Quando me perguntam pelo blog eu lembro deste espaço cheia de saudade, do quanto me dediquei a isto... Se a ideia era "blogar a vida", registrar o tempo passando foi justamente esse tempo que escoou das minhas mãos. Ou eu vivia, ou eu escrevia...hahahha, que louco! No tempo que parecia propício escrever, o ócio, o deitar na cama, o cerrar dos olhos foi me bem mais interessante. O mundo ficou muito louco, expor minha vida, minhas opniões me trouxe um certo receio. Mas eu continuo gostando muito da ideia de escrever e pensar que só vai ler quem quiser. Eu ando em outras redes sociais e nem sei se sou a mesma em todas elas, os viés são diferentes. Dá pra escolher!...hahahah.
Eu sigo casada com o Daniel ( lá se vão 12 anos) e as voltas com o cuidado das crianças que já estão deveras crescidas.

Bom falar com vocês!
Nos vemos em breve.
beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas