Godiva é mesmo bom!




Londres, Estação Saint Pancras. Tarde fria, Daniel disse que queria um chocolate quente. Entre outras opções, escolhemos a loja da Godiva (Ui ui ui, Godiva!!!) Daniel pediu o tal Hot Chocolate e eu, depois de namorar um doce, pedi uma espécie de bolo. Não pedi o doce porque era mais caro e tive medo de não gostar e eu ficar lamentando 10 libras jogadas fora. (Acontece!)
Daniel recebeu o chocolate num copo plástico com tampa e o líquido estava tão quente, mas tão quente que no primeiro gole ele queimou a alma!!! (eu preciso rir de novo). E o meu “bolinho” tirado de uma vitrine fria, estava gelado, meio duro, sem gosto... Um Godiva sem gosto?!?! Pois estava! Daniel com boca e esôfago queimados eu triste com o meu bolinho sem graça, ficamos ali rindo um da cara do outro. Então que resolvi deixar o bolo pra depois, quem sabe. Olhei pra um lado, olhei pro outro e sorrateiramente, como se a câmera de segurança não  estivesse me vendo, envolvi o pedaço de bolo no guardanapo e vupt, guardei-o no estojo dos óculos escuros. ( preciso rir novamente).
Resumindo, concluindo. No dia seguinte, enquanto arrumava a mochila pra sair vcs já sabem o que eu encontrei, né! Pois o bolinho Godiva estava em temperatura ambiente e estava delicioso. Godiva é mesmo bom. (risos).

Comentários

Postagens mais visitadas