A vez da Keles. Parabéns, amiga!

Deinha, Deusa, eu, Keilinha, Ilza, Leicy, Keles, Deni, Ju e Lica
A Ju disse que ia contar pra todo mundo, então eu vou ajudar...rsrsrsrs. Amigas do (antigo) IBER: a Kelles tah grávidaaaa!!! Num é lindo?! Fiquei emocionada, e claro, muuuuito feliz!!!

Parabéns, amiga Keles. O Senhor continue derramando das suas mais preciosas bênçãos sobre ti e sobre a tua família. Estar grávida é um momento único (iluminado) na vida de uma mulher, estou muito mas muito feliz por vcs.
Beijo enorme cheio de saudade.

PS Ju, muito obrigada por avisar. Não esqueça de contar-me quando for você...hehehehe.
     Procurei uma foto melhor, mas meus álbuns ainda estão na casa dos meus pais. Esta é a única que   estava no computador. Somos nós!

beijo em todas.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Amiga,ainda bem que evoluimos! Essa aí não é a Jú, é a JUana,minha irmã!!!
Beijão!
Adorei sua visitinha...
P.s.:Estou pela 3° vez tentando postar esse comentário, se duplicar,delete!

Postagens mais visitadas