Sobre berço redondo.

Gente, percebo que muita gente vem parar no meu blog por causa do post "Berço redondo pro meu rebento". Eu não tive o tal berço redondo, assim como não tive um rebento apenas...rsrsrsrrs. E, na verdade,  a idéia era totalmente americana, não tinha nada similar (comercial) no Brasil. Aí, que depois que eu tive os meninos, a Sleeper começou a fabricar a Linha Crescer, com a opção de um berço redondo pelo menos até certa idade, depois ele fica oval. A prórpria Sleeper lançou uma linha exclusiva de colchões para a linha crescer. Como dizem, tudo são fases. A minha fase de procurar berço já passou faz um tempinho...rsrsrsrs. Eu não sei dizer se há outro fabricante produzindo a idéia. Mas, espero ter ajudado.

Beijos.

PS. O negócio do berço redondo/oval é achar lençol de berço com facilidade. Será?

Comentários

Sleeper disse…
Oi Elene! Obrigada por compartilhar o berço Crescer da Sleeper com seus seguidores! Para quem quiser saber mais, recomendamos o post do blog da Sleeper com várias informações: http://sleepermoveisinfantis.blogspot.com/2010/07/bercos-multiuso-da-sleeper-parte-2.html
Ah! Quem vende Sleeper em Manaus é a Baby Love.
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas