A culpa é sempre da mãe.

Lendo o post da Camila no "Super mãe de (dupla) primeira viagem" lembrei de uma situação e resolvi fazer córum com ela: Por que a culpa é sempre da mãe?

Na avaliação trimestral da escola, a professora disse que os meninos não acatam de imediato as atividades propostas. É sempre necessário chamá-los mais de uma vez pra se juntar ao grupo. Eu ainda fazia cara de mãe compreensiva, quando ela seguiu com o discurso pra um lado que me deixou surpresa. Ela disse com todo o jeitinho peculiar às professoras de maternal que talvez por eu estar sempre rindo e brincando com eles, eles não levem a sério os comandos recebidos. HÃ??? Agora eu sou a culpada??? O Daniel do meu lado nem me defendeu! Dessa vez quem não concordou e nem levou a sério o que ouvia fui eu. Fala sério!!! Por que a culpa é sempre da mãe?

Beijos e beijos.



Comentários

Elaine disse…
bom dia!
rum vai se saber ne!=/
Rosa Kinupp disse…
Fico aqui pensando será que nasceu.......

Postagens mais visitadas