A culpa é sempre da mãe.
Lendo o post da Camila no "Super mãe de (dupla) primeira viagem" lembrei de uma situação e resolvi fazer córum com ela: Por que a culpa é sempre da mãe?
Na avaliação trimestral da escola, a professora disse que os meninos não acatam de imediato as atividades propostas. É sempre necessário chamá-los mais de uma vez pra se juntar ao grupo. Eu ainda fazia cara de mãe compreensiva, quando ela seguiu com o discurso pra um lado que me deixou surpresa. Ela disse com todo o jeitinho peculiar às professoras de maternal que talvez por eu estar sempre rindo e brincando com eles, eles não levem a sério os comandos recebidos. HÃ???Agora eu sou a culpada??? O Daniel do meu lado nem me defendeu! Dessa vez quem não concordou e nem levou a sério o que ouvia fui eu. Fala sério!!! Por que a culpa é sempre da mãe?
Beijos e beijos.
Na avaliação trimestral da escola, a professora disse que os meninos não acatam de imediato as atividades propostas. É sempre necessário chamá-los mais de uma vez pra se juntar ao grupo. Eu ainda fazia cara de mãe compreensiva, quando ela seguiu com o discurso pra um lado que me deixou surpresa. Ela disse com todo o jeitinho peculiar às professoras de maternal que talvez por eu estar sempre rindo e brincando com eles, eles não levem a sério os comandos recebidos. HÃ???
Beijos e beijos.
Comentários
rum vai se saber ne!=/
Postar um comentário
Obrigada por ler o meu blog! Obrigada por comentar!! Sua visita é sempre muito bem vinda.
Beijos.
Elene.