Sobre poltrona de amamentação (novamente!)

Se você, querida futura mamãe, está comprando as coisas para o quarto do seu bebê e está em dúvida se investe ou não numa poltrona e/ou cadeira de amamentação, eu lhe digo, invista!!!
O conselho é repetido. Já falei disto outra hora, bem aqui.



Uma boa poltrona/cadeira pode representar uma compra dispendiosa eu sei, mas eu continuo insistindo no assunto porque amamentar exige muito tempo sentada, de preferência da maneira mais confortável possível, com os pés elevados. Se você não estiver confortável amamentar pode se tornar uma tortura, você vai desejar que seu bebê mame rápido, que o ato seja breve pra que você possa sair daquela posição que faz doer as suas costas, o seu cox, o seu pescoço, os seus braços. O sucesso da amamentação também passa por uma poltrona.  Me ouça!



Claro que eu estou falando pra quem está em dúvida, pra quem pode comprar AND tem espaço pra uma poltrona/cadeira. Cada uma de nós sabe onde aperta o sapato principalmente em se tratando de enxoval. A poltrona nem precisa ter cara de "poltrona de amamentação", pode ser um design/modelo que depois vá ser reaproveitado na sala, no escritório, quarto de hóspede, sei lá. Só precisa ser uma poltrona, uma cdeira, um lugar confortável onde jogar seu corpo moído, sonolento e cansado durante o dia e madrugada a dentro.

Beijos,
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas